Stick MX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick MX

voltamos
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VerT
ADM
ADM
VerT


Status : 666
Posts : 394
Sexo : Masculino
Localização : 666
Nivel : Intermediário

Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty
MensagemAssunto: Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens   Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty3/11/2011, 15:30

Contos de Minecraft

#EP.1 - Era uma noite chuvosa, eu estava colhetando madeira e de alguma forma eu sabia que algo não estava certo, essa noite foi a noite em que eu morri.
Eu tinha acabado de ter o maxímo de respeito naquele reino e meu compromisso com o guild master estava terminado, foi o dia em que eu decidi criar meu próprio reino,
com todo o dinheiro obtido na minha longa carreira de caçador eu pude comprar as ferramentas, armas, armaduras e comidas necessarias para a viagem, mais o que eu não sabia que aquela noite algo ia acabar mal. Então eu falei com o city builder e ele disse que iria me ajudar a construir meu próprio reino mais precisaria dos recursos, então eu saí junto com ele colhetar os recursos necessarios e eu percebia que as coisas não estavam nos seus eixos, no módo em que as coisas passavam por mim, despercebidas, eu não sabia oque estava por vim. No meio da floresta, muito longe ao reino eu comecei a colhetar madeira e aquilo estava me deixando excitado eu queria cada vez pegar mais e mais madeira, a idéia de ter meu proprio reino me deixava muito cheio de esperança, acabei ficando o dia inteiro colhetando madeira e a noite foi chegando e foi aí que tudo começou, eu estava destraído pensando em apenas pegar os recursos para construir meu reino e quando eu percebi o city builder nao estava mais me acompanhando, ele tinha desaparecido e a noite estava chegando eu não sabia oque fazer, fiquei desesperado e comecei a procurar o city builder para voltarmos juntos ao reino mais ele não estava em nenhum lugar, eu refiz todos meus passos mais não consegui encontra-lo e eu ja estava quase perdendo a cabeça, comecei correr, não me importei com minha barra de fome, apenas corri para qualquer lugar sem saber pra onde ia esperava encontrar o reino e já não tinha nenhuma comida para encher minha barra de fome e foi nesse momento, eu estava correndo desperadamente, fugindos dos monstros que já estavam surgindo, eu apenas corria até que fiquei sem saída, três arvores sugiram na minha frente o modo em que elas estavam juntas me impediram de passar entre elas e quando eu virei para trás eu pude ver minha vida inteira passar pela minha cabeça e senti calor bom e uma paz de espírito, foi a noite em que eu perdi meus itens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickmx1.forumeiros.com
Punishkid
User
User
Punishkid


Status : Não é VIP
Posts : 65
Sexo : Masculino
Localização : Computador :l
Nivel : Iniciante

Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens   Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty5/11/2011, 14:03

Continua assim, vai dár uma grande história se continuares com criatividade Very Happy adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.HugoLoSantos.blogspot.com
VerT
ADM
ADM
VerT


Status : 666
Posts : 394
Sexo : Masculino
Localização : 666
Nivel : Intermediário

Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens   Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty9/11/2011, 14:44

asuheaush vlw ae mano (:
vou tentar continuar sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickmx1.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens   Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contos de Minecraft #EP.1 - O dia em que perdi meus itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ EPISÓDIO NOVO] Dias em Minecraft # 002 - Diamantes e Lobo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick MX :: Artwork :: Histórias-
Ir para: