Stick MX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick MX

voltamos
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ?

Ir para baixo 
2 participantes

Oq Vc Acha ?
Eu Sou Um Noob Que Não Tem Oq Fazer é Fica Postando Preguetas Idiotas ...
Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_lcap33%Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_rcap
 33% [ 1 ]
Continue Asim Para o Furo Ficar mas Agitado ...
Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_lcap33%Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_rcap
 33% [ 1 ]
Vai Cuidar Dá Sua Vida Fica Querendo Saber Como O Pessoal Anima --'
Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_lcap0%Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não Sei Só Queria Votar Em Alguma Coisa Msm XD
Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_lcap33%Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? I_vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
darknext
User
User
darknext


Status : VIP
Posts : 8
Sexo : Masculino
Localização : No Mundo Das Trevas
Nivel : Iniciante

Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? Empty
MensagemAssunto: Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ?   Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? Empty20/11/2011, 01:52

Caraba Tive Que Ser O Primeiro a Postar Aqui --' Mas Tudo Bem , Vamos A Pergunta Que Aposto que Vai Me Ajudar é Ajudar Muitas Outras Pessoas ...

Tipo Cada Animador Tem O Seu Jeito Próprio De Animar Eu Por Expo , Acho Mas Facio Animar Com Bones Ou Shape Tween Não Gosto de Animar Flame Por Flame Porque è muito Cansativo é Demorado Logico Que Com Esse Meu Jeito De Animar Da Muito Erro Perincipalmente Para Um Iniciante Como Eu ...

Então a Pergunta é Como Vc faz Sua Animação em Flash ? Usa Shape Tween ou Gosta De animar Flame Por Flame ? Ou Tem outro Jeito ?
Ir para o topo Ir para baixo
Raposa
User
User
Raposa


Status : Free
Posts : 25
Sexo : Masculino
Nivel : Iniciante

Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ?   Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ? Empty20/11/2011, 18:55

Não tinha uma Alternativa Séria aushaushuashaushaush

Bem, Eu animo usando a ferramenta "Brush", na qual eu desenho os Sticks a cada Frame.

Pouco eu uso o "Tween" e nunca uso o "Bone".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Vc Faz Suas Animações Em Flash ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FLASH] Como fazer movimentos realistas
» [FLASH] Tutorial basico sobre flash
» Quais as cores mais usadas em animações...??
» [FLASH] V-CAM
» [FLASH] 8 até o CS5 portable

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick MX :: Forum :: Dúvidas-
Ir para: